Cleveland Browns Logo

CLEVELAND BROWNS

Cleveland, Ohio, EUA

Histórias de Sucesso

Success-stories-cleveland_browns-HDElete-BumperPlate

CLEVELAND BROWNS

A segurança no trabalho não é um dos privilégios de ser um treinador de força na NFL.

Diferentes treinadores possuem diferentes filosofias e diferentes filosofias podem significar reformulações completas no equipamento de força quando a nova equipe de treinamento herda uma sala de treinamento.

Quando Paul Ricci assumiu como treinador-chefe e de condicionamento do  Cleveland Browns em Fevereiro de 2014, ele queria fazer mudanças na sala de peso. Ele precisava fazer mudanças para acomodar o seu estilo de treinamento, mas não queria eliminar o equipamento robusto e eficaz Hammer Strength que os Browns estavam usando.

"O equipamento Hammer Strength é um ponto forte em todas as academias nas quais tive a sorte de trabalhar. Amadureci acostumado com a sua durabilidade e consistência com o passar dos anos."

— Paul Ricci, TREINADOR DE & CONDICIONAMENTO DE FORÇA

success-stories-cleveland_browns-HDElite-ComboRack

O VELHO SE TORNA NOVO

Ricci telefonou para Tom Proffitt, gerente de vendas nacionais, no mesmo dia em que ele assumiu o treinamento dos Browns. Proffitt foi até o centro de treinamento dos Browns no dia seguinte.

"Tom pode me mostrar rapidamente algumas opções para permitir a reconfiguração dos racks do monitor. Pudemos utilizar a maioria do equipamento existente e transformá-lo em algo que tem a sua fundação no nosso programa."

Paul Ricci, TREINADOR DE CONDICIONAMENTO & DE FORÇA

success-stories-cleveland_browns-HDElite-BumperPlate

PERSONALIZAÇÃO EFICAZ

Proffitt mostrou aos Browns como converter facilmente os racks combinados HD Elite em oito power racks separados. Bastou somente encomendar oito unidades com montagem em uma estação única. O baixo custo para a transformação permitiu que Ricci adicionasse de modo eficaz mais dois power racks à sala de peso. Essencialmente, os Browns transformaram o seu centro de treinamento com baixo custo e pouco tempo de inatividade.

Ricci tem um histórico impressionante. Ele iniciou a sua carreira em 1996 como treinador-assistente de força e condicionamento no Arizona Cardinals. Ele cobriu a mesma posição no Baltimore Ravens em 1999 e estava no time quando os Ravens venceram o New York Giants no Super Bowl XXXV. Então, ele passou três anos na Universidade de Maryland como o diretor de desempenho de basquete, e foi o treinador-assistente de força e condicionamento do New York Jets em 2012 e 2013.

success-stories-cleveland_browns-HDElite-RacksDetail

HAMMER STRENGTH HERITAGE

"Eu tive contato com o equipamento Hammer Strength no meado dos anos 90," explicou Ricci. "O equipamento Hammer Strength é um ponto forte em todas as academias nas quais tive a sorte de trabalhar. Amadureci acostumado com a sua durabilidade e consistência com o passar dos anos."

"Conheço Tom há anos e ele é o meu braço direito quando preciso começar um projeto. A sua experiência com todos os tipos de equipamento e layouts das academias é inigualável. Grandes pessoas e grandes produtos são sempre prioridade na minha lista. Obtenho ambos graças ao Tom e ao Hammer Strength."

– Paul Ricci, TREINADOR DE CONDICIONAMENTO & DE FORÇA

CLOSE FIND MY LOCAL DISTRIBUTOR

Are you looking for your local commercial or home equipment distributor?