Icon: 
Rolling Green Country Club

Title: 
Rolling Green Country Club

Body: 

Arlington Heights, Illinois, EUA

rollinggreencountryclub.com

Body: 

O Rolling Green Country Club aumentou o espaço da academia em mais do que o dobro, adicionou equipamentos premium e batizou a área com o nome de RG Fit. O resultado foi uma área de exercícios animada e convidativa para os membros atuais e também para os sócios em potencial.

Image: 
RollingGreenInsignia
Body: 

Uma Academia Vibrante

A RG Fit tem o visual e a essência de uma academia premium. Um dia normal nessa movimentada academia consiste em usuários de meia idade somando quilômetros nas esteiras, um adolescente suando com repetições em uma Chest Press da Série Insignia, duas mulheres fazendo alongamento nos colchonetes no chão após uma sessão de treinamento pessoal. A academia é bem iluminada e tem um layout inteligente e vibrante.

Porém, a RG Fit não é uma academia convencional. A área de fitness fica no subsolo do Rolling Green Country Club em Arlington Heights, Illinois.

O gerente geral Brian Silver percebeu o valor de ter uma excelente experiência de academia no Rolling Green e por isso instalou uma na sede do clube.

Body: 

"Se eu posso construir uma academia aqui, prefiro que os nossos sócios fiquem aqui em vez de frequentar outra academia."

-Brian Silver, gerente geral do Rolling Green Country Club

Image: 
RollingGreenSYNRGY
Body: 

Transformação de uma área de exercícios comum em algo especial

Silver transformou uma acolhedora sala de exercícios de 150 metros quadrados em um ambiente de excelência de 372 metros quadrados, expandindo-a para a área dos escritórios e mudando de lugar uma sala de reuniões. Silver mandou retirar um teto rebaixado claustrofóbico, instalar iluminação não invasiva e permitir a passagem de luz natural através das janelas que ficam à altura da rua. Ele criou um recanto privado para sessões com os dois personal trainers da academia e instalou uma ampla sala para treinamento em grupo, separada por uma elegante parede de vidro colorido. 

"Dá a sensação de uma academia", disse Silver. "O espaço é usado o tempo todo. A grande questão era transmitir a sensação de que eles não estavam em um clube de campo. Estamos realmente tentando fornecer a melhor experiência."

Os resultados são evidentes. Na área de 85 metros quadrados para treinamento em grupo, são realizadas 20 aulas por semana. Os equipamentos cardiovasculares — que consistem em uma série de equipamentos da Life Fitness da Série Elevation e incluem esteiras, bicicletas, um PowerMill Climber e um trainer FlexStrider — são bastante disputados, assim como uma unidade SYNRGY360 no ambiente principal. É um conjunto inteligente de equipamentos que atrai os sócios.

"Estamos muito satisfeitos com os equipamentos que temos, e os membros estão fazendo bom uso deles," explica Tim Cherwin, gerente de sócios.

Image: 
Body: 

A Diferença está nos Detalhes

Um detalhe aparentemente pouco importante que Silver soube abordar com inteligência foi o nome. Ele optou por não se referir ao espaço simplesmente como "academia", dando-lhe o nome de RG Fit. Com um nome e a referência a uma academia de fitness em vez de algo secundário, o espaço tornou-se mais convidativo e concorrido do que um ambiente de fitness de um clube de golfe tradicional. 

"Se eu posso construir uma academia aqui, prefiro que os nossos sócios fiquem aqui em vez de frequentar outra academia", acrescentou Silver. "Nenhum de nós se refere ao espaço como sala de ginástica. Quanto mais benefícios tivermos no clube para os nossos sócios, mais tempo eles ficarão conosco."

CLOSE FIND MY LOCAL DISTRIBUTOR

Are you looking for your local commercial or home equipment distributor?