Skip to main content
Menu Icon
background image
St Andrews Logo

ST. ANDREW'S FAMILY FITNESS PLUS

Charleston, South Carolina, EUA
Histórias de Sucesso

standrewsfitness.com

1

CORTE DE RAQUETEBOL NÃO USADAS

10

PEQUENAS CLASSES DE TREINAMENTO POR SEMANA

2X

AUMENTO NA REDE COM TREINAMENTO PESSOAL

"O sistema HD Elite rack é realmente excitante. Podemos ir muito além dos pesos livres e podemos fazer muito mais com os nossos exercícios."
 

— DIANE BETZ, DIRETORA DE FITNESS, ST. ANDREW’S FAMILY FITNESS PLUS

StAndrews-Class

ST. ANDREW'S FAMILY FITNESS PLUS

Uma quadra desativada de raquetebol era o espaço perfeito para um treinamento para pequenos grupos, mas Diane Betz não estava segura sobre qual equipamento usar.

A treinadora do St. Andrew’s Family Fitness plus em Charleston, South Carolina escolheu um equipamento que muitos acham que é usado principalmente em espaços de grandes universidades e de treinamento avançado. 

"Não tínhamos o nosso próprio espaço (para exercícios de pequenos grupos)," afirmou Betz. "Não tínhamos espaço suficiente. Eu queria um espaço onde eu pudesse acomodar um pequeno grupo para um exercício mirado."

St Andrews Diane Betz Photo

FORA O VELHO E BEM-VINDO O NOVO.

Uma das cinco quadras de raquetebol da academia estava desativada, então Betz decidiu remodelá-la para o equipamento de treinamento para pequenos grupos. A sua primeira escolha foi a unidade SYNRGY360, mas não era o encaixe ideal para um espaço de 80 metros quadrados.

Forrest Corey, representante da Life Fitness sugeriu uma alternativa interessante—treinamento para pequenos grupos com o rack Hammer Strength HD Elite rack. 

St Andrews Bat Wing Pullup

MUITO ALÉM

Hammer Strength foi uma surpresa para Betz, mas após algumas considerações ela decidiu confiar em Corey e deu uma chance para o HD Elite Rack. A mudança teve um grande retorno e foi abraçada pelos 3.500 membros da academia.

"O sistema de HD Elite Rack é realmente excitante," explicou Betz. "Podemos ir muito além dos pesos livres e podemos fazer muito mais com nossos exercícios. Ele realmente trouxe potencial para todos os meus clientes. Eu gosto do treinamento um a um, mas desse modo posso colocar todos juntos. Eles motivam um ao outro e trabalham como um time. Acho que isso os coloca em outro nível."

St Andrews Personal Training

TEMPO DUPLO

Inicialmente, recrutar novos praticantes não foi sempre fácil. Mas, a St. Andrew começou gradualmente a organizar exercícios de pequenos grupos no HD Elite e a academia viu a sua receita com treinamento pessoal duplicar.

"Nós tirávamos literalmente as pessoas das esteiras e as colocávamos aqui," disse Betz. "Algumas estavam levantando pesos e nós (dizíamos) ‘aqui isso vai ser mais divertido’, vamos mostrá-lo como fazer e você vai curtir muito. Todo mundo saia daqui sorrindo e contente."

StAndrews-Class

AUMENTO CONSIDERÁVEL DE RENDA

A academia cobra um mínimo de $48 por um programa/de quatro sessões durante quatro semanas e até $144 por 12 sessões durante quatro. Cada sessão possui 10 membros, o que significa que cada sessão tem um potencial de produzir $1.440. Considerando que a St. Andrew possui 10 aulas por semana, permite um aumento considerável de renda.

"Nosso treinamento de grupo já dobrou de tamanho e eu (ainda) o vejo aumentar. A cada mês temos mais e mais pessoas participando. As pessoas ficam animadas e retornam."
 

— BETZ

CLOSE FIND MY LOCAL DISTRIBUTOR

Are you looking for your local commercial or home equipment distributor?