St Andrews Logo

ST. ANDREW'S FAMILY FITNESS PLUS

Charleston, South Carolina, EUA
Histórias de Sucesso

standrewsfitness.com

1

CORTE DE RAQUETEBOL NÃO USADAS

10

PEQUENAS CLASSES DE TREINAMENTO POR SEMANA

2X

AUMENTO NA REDE COM TREINAMENTO PESSOAL

"O sistema HD Elite rack é realmente excitante. Podemos ir muito além dos pesos livres e podemos fazer muito mais com os nossos exercícios."
 

— DIANE BETZ, DIRETORA DE FITNESS, ST. ANDREW’S FAMILY FITNESS PLUS

StAndrews-Class

ST. ANDREW'S FAMILY FITNESS PLUS

Uma quadra desativada de raquetebol era o espaço perfeito para um treinamento para pequenos grupos, mas Diane Betz não estava segura sobre qual equipamento usar.

A treinadora do St. Andrew’s Family Fitness plus em Charleston, South Carolina escolheu um equipamento que muitos acham que é usado principalmente em espaços de grandes universidades e de treinamento avançado. 

"Não tínhamos o nosso próprio espaço (para exercícios de pequenos grupos)," afirmou Betz. "Não tínhamos espaço suficiente. Eu queria um espaço onde eu pudesse acomodar um pequeno grupo para um exercício mirado."

FORA O VELHO E BEM-VINDO O NOVO.

Uma das cinco quadras de raquetebol da academia estava desativada, então Betz decidiu remodelá-la para o equipamento de treinamento para pequenos grupos. A sua primeira escolha foi a unidade SYNRGY360, mas não era o encaixe ideal para um espaço de 80 metros quadrados.

Forrest Corey, representante da Life Fitness sugeriu uma alternativa interessante—treinamento para pequenos grupos com o rack Hammer Strength HD Elite rack. 

St Andrews Bat Wing Pullup

MUITO ALÉM

Hammer Strength foi uma surpresa para Betz, mas após algumas considerações ela decidiu confiar em Corey e deu uma chance para o HD Elite Rack. A mudança teve um grande retorno e foi abraçada pelos 3.500 membros da academia.

"O sistema de HD Elite Rack é realmente excitante," explicou Betz. "Podemos ir muito além dos pesos livres e podemos fazer muito mais com nossos exercícios. Ele realmente trouxe potencial para todos os meus clientes. Eu gosto do treinamento um a um, mas desse modo posso colocar todos juntos. Eles motivam um ao outro e trabalham como um time. Acho que isso os coloca em outro nível."

St Andrews Personal Training

TEMPO DUPLO

Inicialmente, recrutar novos praticantes não foi sempre fácil. Mas, a St. Andrew começou gradualmente a organizar exercícios de pequenos grupos no HD Elite e a academia viu a sua receita com treinamento pessoal duplicar.

"Nós tirávamos literalmente as pessoas das esteiras e as colocávamos aqui," disse Betz. "Algumas estavam levantando pesos e nós (dizíamos) ‘aqui isso vai ser mais divertido’, vamos mostrá-lo como fazer e você vai curtir muito. Todo mundo saia daqui sorrindo e contente."

StAndrews-Class

AUMENTO CONSIDERÁVEL DE RENDA

A academia cobra um mínimo de $48 por um programa/de quatro sessões durante quatro semanas e até $144 por 12 sessões durante quatro. Cada sessão possui 10 membros, o que significa que cada sessão tem um potencial de produzir $1.440. Considerando que a St. Andrew possui 10 aulas por semana, permite um aumento considerável de renda.

"Nosso treinamento de grupo já dobrou de tamanho e eu (ainda) o vejo aumentar. A cada mês temos mais e mais pessoas participando. As pessoas ficam animadas e retornam."
 

— BETZ

CLOSE FIND MY LOCAL DISTRIBUTOR

Are you looking for your local commercial or home equipment distributor?